Quer ganhar uma composteira doméstica (minhocário)? Então participe da promoção de aniversário do Mais Com Menos!

Para comemorar os dois anos do Mais Com Menos, vamos sortear uma Composteira Doméstica da Morada da Floresta. Para concorrer, cada um deverá apresentar um artigo de no mínimo 1.000 caracteres, contando a sua experiência com um dos temas abaixo:

  • Minhocas, minhocários e compostagem doméstica
  • Consumidor consciente e prosperidade sustentável
  • Vida simples e simplicidade voluntária
  • Hortas e canteiros

O texto inscrito também deve ser original e de autoria própria. Textos fora dessas características ou que tratem de assuntos diferentes dos propostos serão desconsiderados. Já os melhores textos serão publicados no Mais Com Menos nas seções correspondentes.

Agora vamos ao prêmio! Todos que participarem (com texto válido) irão concorrer ao sorteio de uma Composteira Doméstica tamanho P, com capacidade para compostar meio litro de resíduos orgânicos por dia.

O prazo para inscrições será até o dia 28 de setembro 05 de outubro de 2010, às 00:00 (horário de Brasília). Cada participante receberá um número seguindo a ordem cronológica das inscrições e os números serão divulgados no dia 29/09 06/10.

O sorteio será realizado através do Random.org no dia 30 de setembro 07 de outubro de 2010, em conjunto com o pessoal da Morada da Floresta.

Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

Qualquer dúvida entre em contato através do formulário do site.

Atenção: por se tratar de um produto com animais vivos, a entrega é realizada apenas por transportadora dentro do território nacional.

Créditos pela foto: daqui


Elaine Maria Costa
Elaine Maria Costa

Elaine Maria Costa é administradora, coach e permacultora, faz compostagem doméstica desde 2009. Em 2013 mudou-se de uma área urbana para morar numa chácara em Embu das Artes – SP com o objetivo de ter maior qualidade de vida, contato com a natureza e sustentabilidade pessoal.