Definitivamente adoro o diálogo a seguir, saído da história de Alice no País das Maravilhas:

“Gatinho amigo, que caminho devo seguir? – pergunta Alice.
Para onde você quer ir ? – indaga o velho gato.
Para qualquer lugar… – acrescenta Alice.
Ah… então qualquer caminho serve! – ironiza o velho gato.”

Quando não sabemos o que queremos vivemos os sonhos das outras pessoas, o que, a princípio, pode não parecer ruim. Mas, com o tempo, acabamos por sentir que o tempo passou e não alcançamos nada. E isso pode ser realmente frustrante.

A vida e a sociedade são criadas através do entrelaçamento dos objetivos e realizações dos Seres Humanos que aqui habitam. O que temos hoje, nesse momento, é o resultado das escolhas de todos nós, sem exceção. Assim, quem você é hoje é, na verdade, é o resultado das suas escolhas passadas. Por isso…

VOCÊ PODE MUDAR O SEU FUTURO MUDANDO AS SUAS ESCOLHAS AGORA!

Esse é um pensamento libertador, não concorda? Você pode mudar a sua vida! Só precisa começar… e um processo de Coaching pode ajudar.

Um dos principais objetivos do processo de Coaching é desenvolver nas pessoas uma maior consciência sobre si mesma, ajudando-as a entender como funciona seu próprio processo de pensamento. Ter esse conhecimento é um grande diferencial pois permite que a própria pessoa identifique onde estão os pontos que a atrapalham na realização de seus objetivos. Assim, a ela percebe que é capaz de promover as mudanças que precisa e passa a confiar mais em si mesma.

Quer alcançar seus objetivos, adquirir novas habilidades, mudar comportamentos mas não sabe como? Clique aqui e saiba mais.


Elaine Maria Costa
Elaine Maria Costa

Elaine Maria Costa é administradora, coach e permacultora, faz compostagem doméstica desde 2009. Em 2013 mudou-se de uma área urbana para morar numa chácara em Embu das Artes – SP com o objetivo de ter maior qualidade de vida, contato com a natureza e sustentabilidade pessoal.