Existem muitos artigos ótimos publicados anteriormente no blog. Por isso, todo mês relaciono alguns artigos interessantes publicados a um ano atrás. É o “vale a pela ler de novo”.

Destaques de maio/2009

  • Como seria viver na sociedade de Star Trek? – Sou fã de carteirinha das séries e filmes Star Trek (Jornada nas Estrelas). Admiro todas aquelas pessoas engajadas na missão de ir onde ninguém jamais esteve e que assumiam a USS Enterprise como seu lar.
  • Coalfinger – Salvar o planeta no melhor estilo “007″. Vídeo produzido pelo Greenpeace para alertar sobre o uso do carvão como fonte de energia.
  • Vídeos: programas de orientações nutricionais – Para quem gosta de aprender sobre alimentação e nutrição, a Nutrividas disponibilizou alguns vídeos muito interessantes no Youtube. São dicas desde como equilibrar a alimentação, passando pelo aproveitamento integral dos alimentos e os rótulos dos alimentos.

Elaine Maria Costa
Elaine Maria Costa

Elaine Maria Costa é administradora, coach e permacultora, faz compostagem doméstica desde 2009. Em 2013 mudou-se de uma área urbana para morar numa chácara em Embu das Artes – SP com o objetivo de ter maior qualidade de vida, contato com a natureza e sustentabilidade pessoal.