O LuluzinhaCamp é um evento que fortalece os laços entre as “interneteiras” de plantão. Participando do evento pela primeira vez, percebi que o ponto de união dessas grandes mulheres é o desejo de fazer parte, de colocar sua marca na história e encontrar os caminhos para as mudanças.

Não é um evento de gênero, mas de sensibilidade, tão em falta num mundo em que vivemos ao tom do relógio. Desprezando a ditadura de calendários e agendas, o feminino é regido pela forças naturais e ignora hora marcada.

Iniciativa fantástica organizada pela Lu Freitas, sai completamente dos modelos de evento tradicionais e permite um desenrolar natural, leve, tal qual um culto ao feminino deve ser.

Apreciei muito a quarta edição do LuluzinhaCamp e espero poder participar das próximas. É disso que as mulheres de nosso país precisam: oportunidades de se reunir para objetivos comuns.

Parabéns a todas as luluzinhas que estão fazendo sua parte para tornar esse mundo um lugar melhor.


Elaine Maria Costa
Elaine Maria Costa

Elaine Maria Costa é administradora, coach e permacultora, faz compostagem doméstica desde 2009. Em 2013 mudou-se de uma área urbana para morar numa chácara em Embu das Artes – SP com o objetivo de ter maior qualidade de vida, contato com a natureza e sustentabilidade pessoal.