O vídeo acima foi produzido pelo Nick Ellis como parte do Desafio LG, que dará ao vencedor um notebook. Para quem não sabe, Nick Ellis é o fundador, editor e autor do Digital Drops, considerado o 9° Blog mais popular do Brasil. 

Esse desafio não é para qualquer um. Foram selecionados somente 6 blogs, de assuntos diferentes, para competir em 10 provas e determinar quem é o melhor. É preciso muito conhecimento sobre a Blogosfera, além de sólidos contatos na rede.

O mais interessante sobre o desafio é a capacidade que tem de integrar pessoas para ajudar os competidores a realizar suas tarefas. O homem é um ser que precisa viver em sociedade e, na medida que falta tempo e espaço para as relações, sobra boa vontade na net.

Go, Digital Drops, Go!


Elaine Maria Costa
Elaine Maria Costa

Elaine Maria Costa é administradora, coach e permacultora, faz compostagem doméstica desde 2009. Em 2013 mudou-se de uma área urbana para morar numa chácara em Embu das Artes – SP com o objetivo de ter maior qualidade de vida, contato com a natureza e sustentabilidade pessoal.