Muita gente está precisando de ajuda na região serrana do RJ, o que inclui vários animais que sofreram a perda de seus donos e lares. Por isso decidimos ajudar a ONG Estimação, que junto com outros institutos, está abrigando e tratando desses bichinhos. É possível colaborar fazendo uma doação em dinheiro diretamente para a conta da ONG ou enviando doações para a Rua Caramuru, 200 – Meudon – Teresópolis – RJ. As necessidades imediatas são ração, jornal, potes, coleiras, tapetes e cobertores para os cachorros deitarem. Veja mais no site na ONG.

Para fazer a doação em dinheiro, os dados são:

  • Banco Itaú
  • Ag. 6103
  • cc 19.918-5
  • CNPJ: 08.996.430/0001-17

É preciso observar o nome que aparece na hora de fazer o depósito, pois existem pessoas de má fé que estão tentando levar vantagem com essa situação. A razão social (não é pessoa física) é Sociedade de Proteção Ambiental e Animal (conforme abaixo). No Banco do Brasil a agência apareceu como não localizada mas, ao ligar para a agência em Teresópolis-RJ, confirmaram o número.

Para mais informações, entre em contato com a Teresa Dantas pelo telefone (21) 9151 1858.


Elaine Maria Costa
Elaine Maria Costa

Elaine Maria Costa é administradora, coach e permacultora, faz compostagem doméstica desde 2009. Em 2013 mudou-se de uma área urbana para morar numa chácara em Embu das Artes – SP com o objetivo de ter maior qualidade de vida, contato com a natureza e sustentabilidade pessoal.