No dia 20/11 realizamos nosso primeiro workshop sobre compostagem aqui na sede do Mais Com Menos. Foi uma tarde deliciosa na qual pude compartilhar minha experiência com compostagem e incentivar outras pessoas a iniciar nesse caminho. O evento durou quase 3hs, tivemos uma excelente discução sobre manejo e foi realizada a montagem de uma composteira com um armário de organização que estava sem uso.

Também foi lançado o segundo ebook do Mais Com Menos: “Como fazer compostagem doméstica”. Para obter o livro em pdf, clique aqui.

O vídeo abaixo registra apenas alguns momentos do evento, mas é possível ter uma idéia da riqueza de conteúdo apresentada. Para quem não pode participar, nosso próximo workshop deverá ser realizado em  janeiro ou fevereiro de 2011. Caso deseje, você pode se registrar em nossa newsletter para receber as datas dos próximos eventos.


Elaine Maria Costa
Elaine Maria Costa

Elaine Maria Costa é administradora, coach e permacultora, faz compostagem doméstica desde 2009. Em 2013 mudou-se de uma área urbana para morar numa chácara em Embu das Artes – SP com o objetivo de ter maior qualidade de vida, contato com a natureza e sustentabilidade pessoal.