Um dos meus livros de cabeceira é “A Espiritualidade em Prática” de Elizabeth Clare Prophet. Sempre que sinto meu lado espiritual distante, releio os ensinamentos ali contidos. Hoje, vou compartilhar um dos ensinamentos que considerado de grande significado:

“Cada um de nós nasceu para realizar uma tarefa especial na terra. Isso quer dizer que existe algo que cabo a nós fazer, e a ninguém mais – e, a menos que o façamos, para o bem da humanidade, ninguém mais o fará.

Muitas pessoas não têm a menor idéia de qual seja a sua missão, nem mesmo de que devem ter uma. Para descobrirmos qual é a nossa missão, devemos primeiro nos perguntar: Qual a minha paixão? O que adoro fazer, o que preenche a minha vida? Sinceramente, o que me faz feliz?

Tenha uma ótima semana!


Elaine Maria Costa
Elaine Maria Costa

Elaine Maria Costa é administradora, coach e permacultora, faz compostagem doméstica desde 2009. Em 2013 mudou-se de uma área urbana para morar numa chácara em Embu das Artes – SP com o objetivo de ter maior qualidade de vida, contato com a natureza e sustentabilidade pessoal.