A 18º tarefa do Desafio 21 dias sugere que façamos um balanço do ano de 2008. Eu ainda sou bem novinha de blog (só estou blogando a quatro meses), mas já tenho muita coisa para comemorar.

Em meus planos para 2008, tinha como objetivo começar a escrever sobre planejamento financeiro e consumo consciente. Também sabia da necessidade de criar um site para divulgar esses textos, criando uma boa quantidade de artigos sobre os assuntos para, então, divulgar o site. Hoje, embora ainda não tenha criado todo o material que desejo, já tenho algum conteúdo e um planejamento sólido para trabalhar em 2009.

Estou parcialmente satisfeita com o desempenho do Mais Com Menos. Infelizmente, o trabalho e as atribuições de dona-de-casa estão tomando mais tempo do que tinha previsto. Por isso, vou fazer cumprir rigorosamente o meu Fluxo de Trabalho, conforme escrevi no post Desafio 21 dias – Estabelecendo o fluxo de trabalho, e acredito que vou conseguir melhorar a produtividade do blog.


Elaine Maria Costa
Elaine Maria Costa

Elaine Maria Costa é administradora, coach e permacultora, faz compostagem doméstica desde 2009. Em 2013 mudou-se de uma área urbana para morar numa chácara em Embu das Artes – SP com o objetivo de ter maior qualidade de vida, contato com a natureza e sustentabilidade pessoal.