The Unicorn Hunt by Randy Son Of Robert

Apesar de estar (bem) atrasada em relação às demais tarefas do desafio, não resisti à caça ao blog escondido. Assim, acessei a busca de blogs do Google e pesquisei os assuntos que estão e estarão presentes no Mais Com Menos: planejamento financeiro pessoal, consumo consciente e vida simples.

Nessas buscas encontrei alguns resultados muito interessantes, cuja descrição escrevo em seguida:

  • Esquecimento Global – iniciativa do Imagem Brasil Fotoarquivo, tem como principal objetivo a divulgação de soluções e ações cotidianas para minimizar os impactos no meio ambiente e garantir a sustentabilidade do planeta Terra. O título é muito bom, pois todo mundo fala sobre o aquecimento global, mas poucos lembram de fazer a sua parte ou não sabem como. Clique aqui para conhecer.
  • Como Poupar Dinheiro – blog rico em dicas de como economizar dinheiro nas pequenas coisas da vida, desde viagens a fraldas de bebês. Muito útil para quem precisa de mudanças rápidas na forma de organizar o orçamento. Clique aqui para conhecer.
  • Por uma vida simples – blog da terapeura Rita H. Abematsu que compartilha idéias sobre somo simplificar a nossa vida e focar naquilo que realmente nos importa. Adorei todos os posts que li e recomendo muito (já está no meu Google Reader). Clique aqui para conhecer.

Gostei muito dessa tarefa e pretendo refazê-la sempre que possível. Agora, vou correr com as outras que estão atrasadas.

Crédito pela foto: Randy Son Of Robert


Elaine Maria Costa
Elaine Maria Costa

Elaine Maria Costa é administradora, coach e permacultora, faz compostagem doméstica desde 2009. Em 2013 mudou-se de uma área urbana para morar numa chácara em Embu das Artes – SP com o objetivo de ter maior qualidade de vida, contato com a natureza e sustentabilidade pessoal.